terça-feira, 23 de julho de 2013

Amy Winehouse - Best Friends

Melhor Amigo


Eu mal posso esperar para me livrar de você

E surpreendentemente você me odeia também
Nós apenas nos falamos quando precisamos brigar
Mas nós somos melhores amigos... certo?

Você é muito bom fingindo que não se importa
Há ressentimento demais no ar
Agora você não me quer no apartamento
Quando você está em casa a noite
Mas nós somos melhores amigos, certo?

Você é Stephanie e eu sou Paulette
Você sabe o que todas as minhas caras querem dizer
E é fácil tragar isso, esquecer
Tudo o que já aconteceu entre nós

Nicky está certo quando ele diz que eu não posso vencer
Então eu não quero dizer nada para você
Eu não posso nem pensar
Como você se sente por dentro
Mas nós somos melhores amigos, certo?

Eu não gosto do jeito que você diz meu nome
Você sempre está procurando alguém para culpar
Agora você quer que eu sofra porque
Você nasceu amarrado
Mas nós somos melhores amigos, certo?

Você é Stephanie e eu sou Paulette
Você sabe o que todas as minhas caras querem dizer
E é fácil tragar isso, esquecer
Tudo o que já aconteceu entre nós

Então eu te amei, e eu estava completa
E não há ninguém mais com quem eu queira fumar
Algum dia eu comprarei o Rizla, então você pega o dro
Porque nós somos melhores amigos, certo, certo, certo, certo?
Porque nós somos melhores amigos, certo?
Porque nós somos melhores amigos, certo?















2 ANOS SEM VOCÊ AMY, É COMO UMA ETERNIDADE!
                           14/09/1983 - 23/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário