sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lagrimas


Por fora aparentemente bem, por dentro em pedaços, pedaços que nunca se juntaram, porque para um erro ser concertado ele precisa ser descoberto, e ninguem ira descobrir.
Tristeza que não se pode apagar ou simplesmente ignorar. E o pior de tudo e sentir, e não ter ninguem para ajudar a superar, não ter um ombro pra chorar e ficar apenas guardando.
Um peso nas costas que todos os dias me deixa em lagrimas, mais essa é a parte mais facil, lagrimas. O pior é olhar para as pessoas que causaram isso e por não querer magoalas como elas fizeram, apenas sorrir e trata-las bem. Usar uma mascara de felicidade e ser uma pessoas forte, forte o suficiente para não chorar, forte para virar as costas e partir sem nem olhar para traz.
Eu sou forte, estou sendo forte, mais até quando vou chorar ao viras as costas, até quando vou ficar calada e deixar essas pessoas me magoarem.
E porque eu me preocupo com elas? Será por saber a dor de ser magoado..

Um comentário:

  1. Adoreiii......
    Até quando eu não sei...mais por enquanto tenho força!!!
    ^^
    adoreii mesmo nossa disse tdoooo

    ResponderExcluir