sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vida ou Morte


Eu ja tive mais do que uma quota justa de esperiências de quase morte, isso não é algo com o qual você se acostume.
Mais parece estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez. Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre, eu escapei repetidas vezes, mais ela continua me rondando.
Ainda sim, dessa vez foi diferente..
Pode-se correr de alguem de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguem que se odeia. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos;
Mas e quando se ama aquele que vai mata-la, não restam alternativas, como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não da-la ?
Se ele é alguem que você ama de verdade!

Citação do livro Amanhecer
Saga Crepusculo

Um comentário: